Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sessão de Terapia

Atores se emocionam ao lançarem série póstuma de Cláudio Cavalcanti

Divulgação/GNT

O ator Cláudio Cavalcanti em cena de Sessão de Terapia, série que volta ao ar segunda - Divulgação/GNT

O ator Cláudio Cavalcanti em cena de Sessão de Terapia, série que volta ao ar segunda

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/10/2013 - 11h46

A apresentação à imprensa da segunda temporada da série Sessão de Terapia, nesta quarta-feira (2) em São Paulo, foi marcada por homenagens ao ator Cláudio Cavalcanti, morto no último domingo.

Na produção, que estreia na próxima segunda no canal GNT, Cavalcanti interpreta um empresário de 70 anos que sofre ataques de ansiedade após se ver envolvido em uma fraude. Cavalcanti aparecerá todas as terças-feiras, durante sete semanas (a temporada terá 35 episódios).

Antes de exibir o primeiro episódio para jornalistas e elenco, o GNT apresentou uma breve homenagem a Cavalcanti. Trata-se de uma gravação um tanto precária no último dia de gravações da participação do ator.

Ao lado do diretor Selton Mello, Cavalcanti diz na gravação que Sessão de Terapia foi o trabalho mais importante de sua carreira desde o início no teatro. Ele é aplaudido pelos técnicos presentes no estúdio. Alguns não esconderam a emoção.

Em outro vídeo de apresentação da nova temporada, feito antes da morte do ator, Selton Mello afirma que o personagem de Cavalcanti é um empresário “que está morrendo por dentro”.

Após a exibição do primeiro episódio, Mello voltou a lembrar de Cláudio Cavalcanti: “Poucos atores tiveram a oportunidade de deixar um trabalho tão lindo como última mensagem”.

Quase todo o elenco lembrou emocionado de Cavalcanti. “Eu gostaria de me despedir do Cláudio, apesar de não ter contracenado com ele”, disse Selma Egrei. Até a jovem Bianca Comparato falou do ator. Lembrou que ele era amigo do pai dela.

Terceira temporada

Roberto D’Ávila, produtor da série, confirmou a gravação da terceira temporada de Sessão de Terapia. “Será 100% original”, anunciou. Ou seja, os personagens não serão adaptados do original israelense, serão totalmente novos.

A permanência de Selton Mello está confirmada.

Sessão de Terapia é uma das melhores produções nacionais já realizadas na TV por assinatura brasileira.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.