REAÇÃO ALÉRGICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga no Mais Você, na Globo: apresentadora revela caso grave com funcionária
Ana Maria Braga revelou que uma das assistentes do Mais Você foi hospitalizada às pressas na manhã desta terça (21). A funcionária experimentou a chamada "fruta do milagre", que seria usada para uma reportagem, e teve uma reação alérgica grave. A apresentadora alertou os telespectadores para os perigos com o alimento.
No quadro Feed da Ana, Juliane Massaoka mostrou o vídeo de um influenciador que viralizou nas redes sociais após provar a fruta misteriosa. Ana Maria recomendou que o público não seguisse o exemplo dele. "Nós descobrimos hoje aqui que isso é um perigo gigantesco", afirmou ela.
A anfitriã do programa matinal explicou que a assistente de direção Lígia Bedini acabou mordendo o caroço da fruta antes das gravações começarem. No Mais Você, é comum que a equipe teste ingredientes e experimente receitas que posteriormente vão ao ar.
"A nossa assistente de direção provou a fruta antes de o programa começar. Mas ela não jogou fora aquela sementinha, ela mordeu inteira e não sabia que tinha um caroço dentro. Ela teve uma reação alérgica gravíssima, nem está trabalhando com a gente agora porque foi para o hospital", contou Ana.
"Ela teve o fechamento da glote, ficou sem ar. Nossa sorte é que a gente tem uma ambulância aqui dentro da Globo, temos médicos, enfermeiros que tomam conta da gente aqui. Na hora que ela passou mal, ela foi atendida imediatamente", revelou a apresentadora.
"Tivemos que levar para o hospital porque não sabíamos qual era o poder dessa semente que ela acabou mordendo. Estamos aqui rezando para que a Lígia logo esteja recuperada. O médico que a atendeu disse que o caroço e a folha da fruta podem causar queimaduras na boca e na faringe. Então você tome cuidado", concluiu Ana Maria Braga.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.