Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Recusou Muito Show

Arnaldo Saccomani, jurado do SBT, esnoba convite da Rede TV!

Divulgação/SBT

Arnaldo Saccomani posa no cenário do Programa do Ratinho, do SBT; ele recusou convite da Rede TV! - Divulgação/SBT

Arnaldo Saccomani posa no cenário do Programa do Ratinho, do SBT; ele recusou convite da Rede TV!

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/4/2014 - 17h09

O produtor musical Arnaldo Saccomani esnobou a proposta feita pela Rede TV! para completar a nova formação de apresentadores do Morning Show, que a partir de segunda-feira (5) passa a se chamar Muito Show. A reestreia deveria acontecer com quatro novos apresentadores ao lado de Zé Luiz e Thiago Rocha, mas somente três novos integrantes foram confirmados.

Saccomani confirma que recebeu o convite, mas declarou que está “muito feliz” com seu trabalho no SBT. Ele é jurado do quadro Dez ou Mil, que é exibido todas às segundas-feiras no Programa do Ratinho, e atua como diretor musical na emissora de Silvio Santos. Recentemente, Saccomani fez até uma participação especial na novela Chiquititas na pele dele mesmo.

Andressa Urach, Babi Rossi e Vinícius Vieira, o Gluglu do Pânico, são os novos nomes da atração da Rede TV!, que fica fixa no horário noturno, às 18h45. Nos bastidores, Andressa está surpreendendo a produção positivamente. Seu desempenho como repórter é elogiado. Ela vai fazer reportagens com políticos e esportistas, sempre usando seus tradicionais figurinos sensuais: superdecotados, curtos e justos. 

Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, antigos apresentadores do Morning Show, não tiveram seus contratos renovados e deixaram a atração na semana passada. 

LEIA TAMBÉM:

Dr. Rey fica apenas de cueca para Danilo Gentili em entrevista no SBT

Em Família: Helena ameça matar Laerte para evitar nova tragédia

Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record

Justiça absolve Danilo Gentili por oferecer banana a internauta negro

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.