Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Isabele Benito

Apresentadora do SBT testa positivo para coronavírus e está isolada em casa

Reprodução/Instagram

Isabele Benito no comunicado que fez sobre o resultado de seu exame no Instagram, na noite de terça (31)

Isabele Benito no comunicado que fez sobre o resultado de seu exame no Instagram, na noite de terça (31)

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 7h48

Isabele Benito, principal apresentadora do SBT no Rio de Janeiro e âncora do telejornal exibido na hora do almoço, testou positivo para coronavírus (Covid-19). Ela já estava de quarentena em casa desde que seu marido contraiu a doença, na semana passada, e continuará em isolamento. Parte da equipe do SBT no Rio também foi afastada.

A jornalista recebeu a confirmação do teste na noite de terça (31) e fez um comunicado em seu perfil no Instagram. "A gente estava aguardando o resultado do exame da Covid-19 e o que já se esperava aconteceu, a gente [ela e a família] já imaginava que ia dar positivo. A gente tá desde antes de tudo isso seguindo a recomendação dos médicos, a gente mantém isolamento, cada um tem seu utensílio pessoa, dorme num quarto, vai continuar tendo esse cuidado aqui em casa", deixou claro.

"O que quero dizer pra vocês é que eu fui uma paciente assintomática, graças a Deus. Não tive nenhum sintoma, o máximo é que, de dois dias pra cá, eu já tava em casa e perdi o gosto [paladar] e o olfato. Mas de resto não tive nada, espero não ter também", contou Isabele.

Na semana passada, o marido dela, Marcelo Rios, foi diagnosticado com coronavírus e precisou ser internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Aos 45 anos, ele se recupera bem e no domingo (29) foi transferido para um quarto.

Isabele está trabalhando de casa --além do SBT, ela também participa de um programa da Rádio Tupi no Rio e é colunista do jornal O Dia. "Isso tá me ajudando bastante, o trabalho, estar trabalhando de casa. Acho que é uma missão nossa de informar sobre essa luta que a gente tá tendo contra o coronavírus", afirmou.

Na sede do SBT no Rio de Janeiro, para diminuir o risco de contaminação, 22 funcionários foram afastados e estão em casa. Segundo o jornal Extra, três dessas pessoas são produtores que apresentaram sintomas de Covid-19 e aguardam resultados de exames.

"É óbvio que a gente fica preocupada. Mas eu sou uma mulher de muita fé. A fé tá me ajudando bastante, as mensagens [de seguidores] estão me ajudando bastante, manter esse contato com vocês também tá me ajudando. Muito obrigada por todo esse carinho, obrigada ao SBT, que está me dando todo esse apoio. E é isso, a gente continua. Pra todo mundo que tá passando por esse período diferente, todo dia é um dia novo", disse Isabele ao terminar seu comunicado.

Confira o pronunciamento da apresentadora:

Ver essa foto no Instagram

Aqui vai o meu recado! Saúde para todo mundo, vai ficar tudo bem 💖🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Isabele Benito (@isabelebenito) em


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.