Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bonitinho ou repugnante?

Fotógrafa recria cenas de Walking Dead com crianças e é bombardeada

FotosDivulgação/Mother Hubbard Photography

Crianças recriam cena de Walking Dead em que a personagem Carol (destaque) atira em Lizzie - FotosDivulgação/Mother Hubbard Photography

Crianças recriam cena de Walking Dead em que a personagem Carol (destaque) atira em Lizzie

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2016 - 5h12

A fotógrafa norte-americana Alana Hubbard está dando o que falar na internet. Especializada em fotografar crianças, ela recriou cenas violentas de The Walking Dead em um ensaio com garotos e garotas de até sete anos de idade. As fotografias reencenam uma das passagens mais polêmicas da série sobre zumbis, a que a personagem Carol (Melissa McBride) atirou na menina Lizzie (Brighton Sharbino), no antepenúltimo episódio da quarta temporada, em 2014.

As imagens foram publicadas no Facebook e receberam milhares de críticas de internautas. "Você é doente. Procure ajuda" e "Isto é muito horrível" foram alguns dos comentários que Alana recebeu. Até ontem (7), a publicação tinha mais de 197 mil compartilhamentos e 27 mil comentários na rede social.

Ao todo, 24 meninos e meninas participaram do ensaio, incluindo as crianças de Alana: a filha fez o papel da ex-dona de casa Carol (Melissa McBride) e o filho interpretou o ex-xerife Rick (Andrew Lincoln).

Na descrição do álbum no Facebook, Alana adverte: "As fotos podem ser muito intensas para algumas pessoas. Prossiga com cautela". A fotógrafa também esclarece que, nas imagens, as crianças estão "atuando com brinquedos", e deixa claro que o sangue que aparece é resultado de edição no Photoshop. Ou seja, as crianças não tiveram contato direto com material que simula violência.

Alana também recebeu elogios de fãs de The Walking Dead, uma das séries mais vistas no mundo todo, e foi destaque nos sites TMZ e Yahoo!, na revista People e no jornal New York Daily News. Veja abaixo fotos do ensaio que recria cenas de The Walking Dead com crianças:

Criança interpreta Sasha (Sonequa Martin-Green) deitada sobre zumbis na 5ª temporada

Meninos posam como a dupla explosiva da série: Jesus (Tom Payne) e Rick (Andrew Lincoln)

O momento mais forte da 6ª temporada: garoto com bastão vive Negan (Jeffrey Dean Morgan)

Filha da fotógrafa ficou com o papel de Carol (Melissa McBride) no ensaio de Walking Dead

Garotos interpretam Rick (Andrew Lincoln), Jesus (Tom Payne) e Daryl (Norman Reedus)

Em cima de uma "moto", menino relembra fuga de Daryl (Normal Reedus) de zumbis 

Imagem reproduz a gangue de Abraham, de regata branca e bigode: Eugene, Tara e Rosita

Consegue identificar quem elas são? Tem Carl (Chandler Riggs) e Glenn (Steven Yeun)...

A dupla revive Morgan (Lennie James) e Rick (Lincoln), que se reencontraram na 5ª temporada

Garoto fecha a cara para interpretar Negan (Morgan), o novo vilão do drama apocalíptico


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.