NA GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tatá Werneck à frente do Lady Night; melhores momentos do programa serão exibidos na Globo
Sucesso de repercussão enquanto era exibido pelo canal pago Multishow, o Lady Night agora será transmitido na TV aberta. A Globo colocará os melhores episódios da oitava temporada do programa de Tatá Werneck logo após a exibição do BBB 25, a partir de 16 de janeiro. Com isso, a atração terá uma missão difícil: tentar reter a audiência do programa de melhor desempenho da emissora.
O BBB costuma ultrapassar a novela das nove nos índices do Kantar Ibope, e manter essas pessoas na TV após o fim da edição sempre foi um desafio. Daí, a escolha por um programa que já deu certo. A emissora ainda colocará no ar os episódios de maior desempenho. As informações são da coluna Outro Canal, do F5.
Dentre os convidados que aparecerão na TV aberta, destacam-se o jornalista Pedro Bial, as apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica, a cantora Ivete Sangalo e os atores Nicolas Prattes, Débora Falabella e Rafael Vitti. Não houve menção ao episódio com a socialite Narcisa Tamborindeguy, cujo encontro com Inês Brasil no programa viralizou nas redes sociais.
No total, a oitava temporada do Lady Night contou com 30 episódios, todos disponíveis no Globoplay. O programa já foi renovado e terá uma nova temporada em 2025. A atração é uma das líderes de audiência no Multishow, junto com o humorístico Vai que Cola e com as exibições ao vivo do BBB.
O talk show foi criado em 2017. Além de apresentar, Tatá Werneck escreve o roteiro, define as músicas e acompanha a edição do programa. Produzido pelos Estúdios Globo, o programa tem a direção de Rafael Queiroga.
Na temporada deste ano, os dois bolaram novos quadros, como o de Hector Bolígrafo, em que os convidados tem suas afirmações testadas por um bolígrafo. A característica bem-humorada das entrevistas também se manteve, assim como a seleção "surpreendente" dos participantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.