BRASIL DO BRASIL!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis no capítulo desta segunda (9) de Família É Tudo; ela será repórter do Rock in Rio
Beatriz Reis pode até não ter ganho o BBB 24, mas já está entre as grandes vencedoras do reality show. Depois de ganhar um papel na reta final de Família É Tudo, como a fofoqueira Selminha Veneno, a ex-camelô recebeu outra oportunidade da direção da Globo. Ela será repórter do Globoplay no Rock in Rio.
A novidade foi revelada pela ex-BBB no seu Instagram nesta segunda-feira (9). "Minha primeira vez no Rock in Rio não poderia ser diferente, né? Tinha que ser com quem entende do festival de música! Sou oficialmente a nova apresentadora da Globoplay do Brasil e espero vocês todos os dias comigo", escreveu a também atriz no seu perfil.
No vídeo, a eterna Bia do Brás engata seus bordões e mostra o mesmo carisma exagerado que exibiu durante o confinamento no início do ano. "É aqui que é o Rock in Rio, Brasil? É isso mesmo, Globoplay? De cara para o palco, Brasil! Vem, Belo! Derê-rê-rê... É o Brasil do Brasil!", se empolga.
"Vamos descongelar a Mariah Carey. Tem Brasil e tem rock também! Eu vou estar todos os dias no estande da Globoplay, nos bastidores do Rock in Rio, com os famosos e com todo mundo que passar por lá, viu? E olha só, o melhor, de cara para o palco! É o Globoplay do Brasil!", finaliza.
O festival começa na sexta-feira (13) e vai até o domingo da semana que vem (22). Passarão pelos palcos do Rock in Rio nomes como Katy Perry, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Mariah Carey, Charlie Puth, Travis Scott, Cyndi Lauper, Ludmilla, Ivete Sangalo, Iza, Gloria Groove, Luísa Sonza, Imagine Dragons, One Republic, Lulu Santos, NX Zero, Pato Fu, Evanescence, Os Paralamas do Sucesso, Deep Purple, Barão Vermelho, Jão e Will Smith.
Já a noite de 21 de setembro será totalmente voltada para a música brasileira, com shows que representam diferentes gêneros do país. Batizada de Dia Brasil, a festa terá rock, sertanejo, MPB, trap, pop, samba, rap, bossa nova, soul, funk, jazz, baile de favela, eletrônica e até música clássica.
O Palco Mundo, considerado o mais importante, terá rock (Capital Inicial, Detonautas, NX Zero, Pitty, Rogério Flausino e Tony Garrido), sertanejo (Chitãozinho & Xororó, Orquestra Heliópolis, Ana Castela, Luan Santana e Simone Mendes), MPB (Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Majur, Margareth Menezes e Ney Matogrosso) e trap (Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi, Ryan SP e Veigh).
Expoentes do pop (Duda Beat, Gloria Groove, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza e Lulu Santos) vão ocupar o Palco Sunset, assim como os nomes do samba (Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Maria Rita e Xande dos Pilares) e do rap (Criolo, Djonga, Karol Conká, Marcelo D2 e Rael).
O funk, que já motivou até críticas de Anitta por não ter espaço no evento, vai ficar em um cenário alternativo, o Espaço Favela. Livinho, MC Don Juan, MC Dricka, MC Hariel, MC Ig e MC PH representarão o gênero musical. O palco também terá o baile de favela (Buchecha, Cidinho e Doca, Funk Orquestra, MC Carol, MC Kevin O Chris e Tati Quebra Barraco) e música clássica (Nathan Amaral e Orquestra Jovem da Sinfônica Brasileira).
Por fim, o espaço Global Village terá bossa nova (Bossacucanova --com participação de Cris Delano--, Leila Pinheiro, Roberta Menescal e Wanda de Sá), soul (Banda Black Rio, Claudio Zoli e Hyldon) e jazz (Léo Gandelmann, Jonathan Ferr, Antônio Adolfo e Joabe Reis).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.