Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE COREANA

Após fenômeno de novela turca, Record corre atrás de k-drama de espionagem

DIVULGAÇÃO/KBS2

Lee Byung-hun aponta uma arma para frente, e Kim Tae-hee está com expressão preocupada em cena da série Iris

Lee Byung-hun e Kim Tae-hee em cena da série Iris (2009); k-drama será exibido na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2024 - 8h04

Após os bons resultados da turca Força de Mulher na audiência, a Record vai apostar em outro nicho em ascensão: o k-drama, produções vindas da Coreia do Sul. A emissora exibirá Iris - Organização Secreta Coreana, série de espionagem lançada em 2009. A rede ainda fará outras mudanças na programação a partir de janeiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a série coreana irá ao ar a partir do próximo dia 6, de segunda a sexta, à meia-noite. A história acompanha a trajetória de dois melhores amigos do 707º Batalhão de Missões Especiais.

Eles são recrutados para uma agência secreta de operações negras sul-coreana, conhecida como Serviço de Segurança Nacional, e têm sua lealdade testada o tempo todo. Os 20 episódios da série também estão disponíveis no catálogo da Netflix

Neste ano, a Record se deu bem ao apostar no fenômeno das novelas turcas. Força de Mulher levantou os índices da faixa horária e empilhou recordes. O dramalhão chegou a ser mais visto que 10 atrações da Globo e todo SBT.

Antes do k-drama, às 22h30, as primeiras temporadas de Reis serão reapresentadas --como forma de preparação para a volta da novela bíblica à TV aberta. A Emboscada, subtítulo da 12ª fase, já está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo.

A emissora também mexerá na programação dominical. Com as saídas de Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade, o Hora do Faro e o Domingo Record serão substituídos. Nos dois primeiros domingos de janeiro, Quilos Mortais irá ao ar a partir das 18h.

Rachel Sheherazade foi demitida um ano e meio após ser contratada. Após comandar a segunda temporada de A Grande Conquista, a jornalista também não obteve os números de audiência esperados durante os quatro meses em que o Domingo Record ficou no ar.

Faro deixa a Record após 16 anos. Ele vinha enfrentando problemas no Ibope e frequentes derrotas para o SBT mesmo após a saída de Eliana Michaelichen. O apresentador e a emissora não chegaram a um acordo sobre a renovação de contrato.

TUDO SOBRE

Record


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.