Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem patrocínio

Anunciantes rejeitam Domingo da Gente, novo programa da Record

Edu Moraes/TV Record

Galisteu, Scheila Carvalho, Vildomar Batista e Ticiane na apresentação do Domingo da Gente à imprensa - Edu Moraes/TV Record

Galisteu, Scheila Carvalho, Vildomar Batista e Ticiane na apresentação do Domingo da Gente à imprensa

DANIEL CASTRO, GILVAN MARQUES e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/11/2013 - 21h14
Atualizado em 6/11/2013 - 10h32

[Publicado originalmente às 6h de 06/11/2013. Atualizado às 10h32]

A vida não está fácil para o Domingo da Gente, novo programa da Record. Não são apenas os artistas que estão rejeitando apresentar a atração, com medo de se queimarem com a Globo. Os anunciantes também.

A atração estreia domingo (10) sem nenhuma cota de patrocínio vendida. E está tendo muita dificuldade para vender ações de merchandising. Com quatro horas de duração (das 11h às 15h), terá poucos intervalos e anúncios testemunhais.

Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, afirma que não foram colocadas cotas à venda. "Ninguém compra patrocínio e merchandising de programa com dez apresentadores", justifica.

A informação não procede. A Record colocou à venda, sim, quatro cotas de patrocínio nacional, cada uma a R$ 2.898.836,00 na tabela (veja reprodução de páginas do plano comercial abaixo). Ou seja, as cotas de patrocínio do Domingo da Gente estão mesmo encalhadas.

Concebido para ter 15 edições com apresentadores diferentes, o Domingo da Gente vem enfrentando resistência dos artistas convidados. Wanessa Camargo e Alexandre Pires disseram não. Até Zezé Di Camargo, que já era tido certo, agora é dúvida, por causa de mudança de data. Sem os cantores que gostaria, a Record teve de repetir gravação com Adriane Galisteu, que fará pelo menos duas edições, e apelou a apresentadores da casa (Geraldo Luis, Ticiane Pinheiro).

Veja a capa do plano de patrocínio do Domingo da Gente:

A seguir, a página com preços do plano de patrocínio:

LEIA TAMBÉM:

Artistas fogem de programa da Record para não se queimarem

Auditório foge de gravação e acusa Record de cárcere privado


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.