Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Monopólio

Anitta, Naldo e Luan Santana só poderão aparecer na Globo no verão

Alex Carvalho/TV Globo

A cantora Anitta em apresentação no Esquenta em fevereiro deste ano; ela terá programa de verão na Globo - Alex Carvalho/TV Globo

A cantora Anitta em apresentação no Esquenta em fevereiro deste ano; ela terá programa de verão na Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/10/2013 - 6h13
Atualizado em 5/10/2013 - 6h00

Artistas que mais fazem sucesso atualmente nas paradas pop brasileiras, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Naldo, Paula Fernandes e Jorge e Mateus só poderão aparecer na Globo entre o final de novembro e o início de março.

Eles serão apresentadores de um programa de verão da Globo, o Sai do Chão, que até a semana passada se chamaria Sacode. A atração musical será exibida aos domingos, no horário do Esquenta.

Nesse período, eles não poderão se promover (e dar audiência) em programas da Record, Band e SBT.

Ao procurarem os artistas, as produções dos programas dessas três emissoras estão sendo avisadas de que terão que assinar um termo se comprometendo a exibir as eventuais participações/gravações antes do final de novembro.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.