NO ALTAS HORAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angélica fez chamada de vídeo com o marido, Luciano Huck, no Altas Horas de sábado (25)
Incentivada por Serginho Groisman, Angélica fez uma espécie de teste de fidelidade com Luciano Huck durante o Altas Horas de sábado (25). O apresentador pediu para a loira fazer uma chamada de vídeo para ver se o marido atenderia a ligação. O titular do Domingão mostrou que estava na cama do casal e ainda surpreendeu a amada com uma proposta quente: "Te esperando".
Em determinado momento do programa, o veterano começou a falar com a mãe de Joaquim, Benício e Eva. "Tá com o telefone, Angélica? Liga aí para o seu marido em vídeo", propôs ele.
"Jura? Mas eu não sei se ele... Ah não, tá rolando. Não sei o que ele vai estar fazendo", soltou a apresentadora, já pegando o celular. "Isso é um teste para saber se ele atende todas as vezes que você chama", afirmou Groisman. "O pior é que ele atende. Só faltava não atender, né Thiaguinho", brincou a loira. "Aí o bicho vai pegar", comentou o pagodeiro.
Huck atendeu logo na sequência. "Viu? Ele atende", comemorou Angélica. "Era um teste de fidelidade", contou Serginho, dando oi para o colega de Globo. "Teste de fidelidade para saber se você ia atender todas as vezes que eu ligo. Você atendeu, graças a Deus", completou a atriz.
"Quando você liga, eu paro tudo o que estou fazendo", disparou Luciano, arrancando suspiros da plateia. Serginho, então, perguntou o que o comunicador estava fazendo no momento.
"Eu acabei de acabar a reunião do Domingão. Cheguei aqui em casa e perguntei: 'uê, cadê ela'. Falei: 'Tá no Serginho'", contou Huck. "Você tá na cama?", indagou a loira, reparando no cenário ao fundo.
Huck, então, aproveitou a deixa: "Te esperando". Angélica se empolgou com a insinuação do marido. "Ui! Serginho, vai demorar ainda? Já tá liberando?", brincou ela. "Se precisar, você pode sair já", divertiu-se o titular do Altas Horas. "Não, eu acho que aguento", riu a amiga de Xuxa Meneghel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.