Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OLIMPÍADA

Ana Thaís Matos chora na Globo com vitória do futebol feminino: 'Não tem decoro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Ana Thaís Matos

A comentarista Ana Thaís Matos durante transmissão da Globo na Olimpíada de Paris-2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2024 - 18h38

A jornalista Ana Thaís Matos caiu no choro após acompanhar a vitória da Seleção Brasileira contra o time da Espanha na Olimpíada de Paris-2024. A partida aconteceu nesta terça (6) e terminou com o placar de 4 a 2. "Eu sou fã delas", desabafou a comentarista da Globo.

Após o fim da disputa, a comunicadora não conseguiu esconder sua emoção com o desempenho das atletas que representam o Brasil. "Faz seis anos que estou na Globo, comecei como comentarista da Copa do Mundo Feminina, eu sonhei muito em comentar esse momento, estamos em uma final olímpica." 

"Não tem ninguém que me tire esse sentimento de olhar essas mulheres. Eu sou fã delas, eu existo porque elas existem. Estou sem saber me comportar. Não tem decoro nesse momento. Eu estou, de fato, muito emocionada, eu sonhei com esse momento", continuou Ana Thaís. 

"Elas tinham condição de chegar onde chegaram, e tudo que falamos nesses últimos seis anos está se confirmando agora", completou a jornalista. 

Além de Ana Thaís, a jogadora Cristiane Rozeira também se emocionou ao comentar sobre o desempenho do futebol feminino na Olimpíada de Paris nesta terça. Durante a transmissão ao vivo na Globo, ela se empolgou e disparou palavrões

"Isso é fantástico, para a gente que vivenciou época de final olímpica, as meninas estão fazendo uma história do caramba. Depois de 16 anos, a gente está entrando para a história novamente", comentou ela. 

Ao perceber que havia dito palavrões, Cristiane se desculpou rapidamente e explicou: "Gente, desculpa o palavrão em casa, pelo amor de Deus, escapou aqui. Eu estou muito emocionada, é muito grande, a gente que está dentro do futebol feminino. Está muito bem! Esse é o futebol do brasil, é isso que a gente queria ver."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.