Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM QUERER

Ana Maria Braga se envergonha após soltar palavrão ao vivo no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli no Mais Você

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli no Mais Você; apresentadora falou palavrão sem querer ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2024 - 11h31

Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao vivo no Mais Você desta segunda (10) ao falar um palavrão. Em papo com Felipe Andreoli, a apresentadora elogiou o desempenho do jogador Endrick no jogo da Seleção Brasileira contra o México no último sábado (8). Ela se empolgou ao descrever a trajetória do atleta no Palmeiras e sua partida pelo Real Madrid, na Espanha. "Dá um p*ta orgulho", disparou ela, que se envergonhou logo na sequência.

Andreoli abordou o jogo do Brasil do último sábado (8), em que a Seleção venceu por 3 a 2. Foi Endrick quem marcou o último gol, nos acréscimos do segundo tempo.

"Sabadão foi embalo de sábado à noite. Às dez da noite, Brasil venceu o México por 3 a 2. O Endrick é iluminado, né? O último lance, o menino vai lá e 'pá'", disse o apresentador do Globo Esporte.

"Nem me fale... Cada vez que você me fala isso, dá uma dor no coração", afirmou a apresentadora. "Por quê?", questionou Andreoli. "Ah, o menino foi embora...", lamentou a veterana da Globo, que é palmeirense e gostaria que Endrick seguisse em seu time do coração.

Logo na sequência, Ana Maria falou o palavrão, quase sem perceber. "Mas dá um p*ta orgulho... Ai, desculpa!", disparou ela, tentando se corrigir na mesma hora. "Dá muito orgulho...", afirmou, enquanto Andreoli caía na risada. "Dá um baita orgulho!", soltou o jornalista.

"Dá muito orgulho de ele ser brasileiro, mas de qualquer jeito ele estava tão bem aqui no Palmeiras...", comentou ela, desviando da gafe. "Eu, sinceramente, acho que para o nosso futebol é sempre bom quando os craques, esses caras que a gente vê que vão ser bons, ficam mais tempo. Mas hoje o poder financeiro da Europa é muito grande, o menino completa 18 e vai", explicou Felipe Andreoli.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.