Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OLÉ' DO CANTOR

Alceu Valença deixa Marcos Mion 'no vácuo' no Caldeirão, mas se redime; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o apresentador Marcos Mion (à esq.) e o cantor Alceu Valença (à dir.) no Caldeirão deste sábado (30), na Globo

Marcos Mion (à esq.) e Alceu Valença (à dir.) no Caldeirão deste sábado (30); cantor brincou com apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 18h50

Alceu Valença deixou Marcos Mion "no vácuo" ao chegar no Caldeirão neste sábado (31), mas se redimiu momentos depois. O cantor foi um convidado do quadro Sobe o Som e entrou no palco fingindo que ia abraçar o apresentador, mas tirou sarro e fugiu do contato físico, dando risada. Após interpretar Anunciação, o artista atendeu a um pedido do titular do programa da Globo.

No Jogo, Marcos Veras e Rosanne Mulholland disputaram contra Glamour Garcia e um amigo da atriz. A dupla da Britney de A Dona do Pedaço (2019) adivinhou a canção tocada por Lucio Mauro Filho e sua banda, introduzindo a apresentação de Valença.

O nordestino foi recebido de braços abertos por Mion, que tentou abraçá-lo, mas o cantor fugiu e deu passos para trás, enquanto ria. Alceu ainda fingiu cumprimentar com um soco, mas também evitou o toque e começou a cantar sua música mais famosa.

Após a canção, o substituto de Luciano Huck pediu um favor. "Eu tenho um filho, chamado Romeo, que faz parte do espectro autista e ele ama as suas músicas. A minha mulher, Suzana, tá ali, ó, tá gravando a sua apresentação inteira pra mostrar pra ele", disse o ex-Record. "Um abraço pra você, Romeo! Vamos cantar juntos, então!", se redimiu o astro, entonando La Belle De Jour.

Antes de ir embora, Alceu Valença pediu para que os telespectadores se vacinassem contra a Covid-19. "Vamos tomar a vacina, não seja negacionista! Um abraço bem grande!", disse o veterano, que foi aplaudido pela plateia e convidados. "Boa, esse é o Alceu Valença, nunca passa frio porque tá coberto de razão!", concordou Mion. 

Confira: 


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.