Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta à Record

Adriane Galisteu apresentará o primeiro Domingo da Gente

Divulgação/Band

A apresentadora Adriane Galisteu, que fará o primeiro Domingo da Gente, na Record - Divulgação/Band

A apresentadora Adriane Galisteu, que fará o primeiro Domingo da Gente, na Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 8/10/2013 - 12h19

A apresentadora Adriane Galisteu acertou hoje (8) com a Record a apresentação da primeira edição do Domingo da Gente, programa a ser exibido aos domingos, das 12h às 15h, com quadros do extinto Tudo É Possível.

Até o final do ano, o Domingo da Gente terá um rodízio de apresentadores. Depois de Galisteu, deverão vir Alexandre Pires e Wanessa Camargo, entre outros. No ano que vem, o programa terá um apresentador fixo, e Galisteu é atualmente a preferida dos bispos da Record, depois que Luciana Gimenez pediu R$ 500 mil de salário.

O Domingo da Gente terá gravações nesta quarta (9), quinta (10) e sexta (11). Mas a sua estreia no domingo, 13, não está mais certa.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.