Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO LEGAL

A armadilha evitada por Portiolli durante entrevista com Grávida de Taubaté

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com a Grávida de Taubaté à esquerda e Celso Portiolli à direita no Domingo Legal

Maria Verônica, a Grávida de Taubaté, em entrevista a Celso Portiolli durante o Domingo Legal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2025 - 18h59

O apresentador Celso Portiolli não ficou de braços cruzados ao entrevistar Maria Verônica Aparecida, a Grávida de Taubaté, durante o Domingo Legal. O comunicador fez questão de apontar as contradições e as falhas no relato mirabolante da pedagoga, que afirmou ter "engravidado psicologicamente" em um ritual satânico --no qual ficou frente a frente com o próprio diabo.

Maria Verônica rejeitou diversos convites para contar a sua versão sobre a história na TV aberta, mas finalmente disse "sim"ao SBT após 13 anos. Ela disse ter escolhido Portiolli a dedo justamente por sempre ter sentido que Deus estava com o artista.

A entrevista já era arriscada desde o início, afinal a ex-empresária já tinha enganado a Record em 2012. Ela participou do Hoje em Dia e chegou a fazer com que o chef Edu Guedes fosse às lágrimas com a sua história. Chris Flores, porém, ficou tão desconfiada que pediu ao repórter Michael Keller que investigasse o caso --descobrindo que o exame de ultrassonografia apresentado à produção era falso.

Portiolli deu bastante abertura para Maria Verônica, que começou o relato falando sobre a infância da Igreja Católica até a sua entrada em uma seita satânica. À medida que as declarações ficavam mais mirabolantes, com direito até a sequestro e uma tentativa de sacrifício humano, ele passou a intervir mais diretamente.

O apresentador pontuou diversas incoerências na narrativa de sua entrevista, que muitas vezes ficava sem resposta ao ser colocada contra a parede. Ela não soube explicar, por exemplo, porque o marido supostamente nunca tocou em sua barriga durante toda a falsa gestação.

Celso também arrancou declarações contraditórias de Maria Verônica sobre o que havia dentro da barriga falsa, com respostas que variavam desde “apenas panos” a até “dois trabalhos espirituais” --cuja função ela também não soube explicar.

Outro ponto foi a pedagoga supostamente ter fechado a sua escola em apenas seis dias, sem ter relatado qualquer dificuldade em relação aos pais dos alunos.

O funcionário do SBT ainda não deixou se levar mesmo com as lágrimas dela, que disse ter aceitado dar entrevista ao Domingo Legal justamente por ter visto Deus nele. “Você está preparada para a repercussão que essa entrevista vai ter, para pessoas na internet tentando provar que tudo isso não é verdade?", perguntou.

“Eu me preparei muito, não foi pouco, as pessoas não sabem as armas que eu luto", devolveu ela, se esquivando.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.