Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV em qualquer lugar

Operadora anuncia aplicativo para se assistir TV paga pelo celular

Reprodução

Imagem do aplicativo da operadora norte-americana Comcast chamado de Xfinity TV Player App para iPhone - Reprodução

Imagem do aplicativo da operadora norte-americana Comcast chamado de Xfinity TV Player App para iPhone

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2013 - 18h51
Atualizado em 29/10/2013 - 19h00

A Comcast, maior operadora de TV a cabo dos Estados Unidos, anunciou nesta terça (29) que irá oferecer dentro de duas semanas uma novidade a seus assinantes: um aplicativo para se assistir canais pagos em aparelhos celulares.

Os assinantes da Comcast que têm celulares Apple ou Android poderão acompanhar, via streaming, 35 canais e mais de 25 mil filmes e séries em video on demand. O serviço, inédito, será oferecido de graça.

Os canais têm mostrado certa insegurança com o streaming de suas programações em aparelhos móveis. Eles querem receber um percentual financeiro maior das operadoras.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.