Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Duelo definitivo

Vídeo revela último confronto de rivais no final de Revenge; assista

Divulgação/ABC

A atriz Emily VanCamp aponta arma para Madeleine Stowe em cena do último episódio de Revenge - Divulgação/ABC

A atriz Emily VanCamp aponta arma para Madeleine Stowe em cena do último episódio de Revenge

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2015 - 13h40
Atualizado em 6/5/2015 - 16h23

O último episódio de Revenge vai trazer o confronto mais esperado da série: o duelo definitivo entre Amanda Clarke (Emily VanCamp) e Victoria Grayson (Madeleine Stowe). A rede norte-americana ABC divulgou hoje (6) um vídeo que mostra trecho de uma cena decisiva, em que a loira aponta uma arma para a arqui-inimiga e faz um disparo. Revenge chega ao fim nos Estados Unidos neste domingo (10) e no próximo dia 27 no Brasil, pelo canal pago Sony.

No vídeo, Emily encontra encontra Victoria em um esconderijo. “Vocês está pronta agora?”, pergunta Victoria. Armada com uma pistola, Amanda responde: “Mais do que imagina. Adeus, Victoria!”. Na sequência, aparece uma tela preta com um barulho de tiro. E o vídeo termina.

Após forjar um suicídio para incriminar Amanda, Victoria ficou em um esconderijo à espera da rival e instalou câmeras de segurança para filmar a conversa das duas. No vídeo, antes de Amanda apontar o revólver, a socialite faz um alerta: “Você será pega assim que apertar o gatilho”.

Victoria provoca Amanda, que nunca cometeu um assassinato. Após ouvir o pequeno discurso da matriarca da família Grayson, Amanda concorda com a rival: “Até que enfim está certa. Diferentemente de você, eu nunca matei ninguém”. Porém, a loira está disposta a abrir uma exceção: “Para você, a morte é a minha única e verdadeira vingança”.  

Veja o vídeo, com legendas, do último encontro de Amanda Clarke com Victoria Grayson:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.