Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Talk show

Mariana Godoy herda sofá de Hebe Camargo em programa na RedeTV!

Fotos Divulgação/RedeTV!

Mariana Godoy na Redação de jornalismo da RedeTV!; apresentadora herdará sofá de Hebe em talk show - Fotos Divulgação/RedeTV!

Mariana Godoy na Redação de jornalismo da RedeTV!; apresentadora herdará sofá de Hebe em talk show

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2015 - 14h08

Mariana Godoy, ex-Globo e GloboNews, herdará o sofá de Hebe Camargo em seu talk show na RedeTV!, o Mariana Godoy Entrevista, que estreia nesta sexta (8). A jornalista receberá os convidados no tradicional sofá branco que a apresentadora morta em 2012 usou na emissora. A RedeTV! quer fazer uma homenagem a Hebe, pois foi nela em que a loira apresentou um programa pela última vez _ela foi morreu três dias depois de ter sido recontratada por Silvio Santos.

O talk show de Mariana Godoy será ao vivo e com cenário físico, algo raro na emissora, que produz cenários virtuais em chroma-key (parede azul onde são inseridas imagens por computador). O entrevistado de estreia será Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados.

Godoy está gravando pilotos desde abril. Nesta semana, fará testes hoje (6), amanhã (7) e sexta, horas antes da estreia. O programa terá plateia para 20 pessoas e interação com redes sociais. Mauro Tagliaferri, ex-Globo, SBT e Record, será repórter especial.

A jornalista trabalhou na Globo durante 22 anos. Deixou o canal pago GloboNews em outubro de 2014, após ter sido afastada da cobertura das eleições presidenciais. Ela rescindiu o contrato que iria até fevereiro, retornou a São Paulo e assinou com a RedeTV! em dezembro.

Hebe Camargo entrevista Regina Volpato em sofá branco, em julho de 2012


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.