Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Duas partes

Última temporada de Mad Men vai ao ar dividida entre 2014 e 2015

Divulgação/AMC

O ator Joe Hamm interpreta o publicitário Don Draper na série Mad Men, ambientalizada na década de 60 - Divulgação/AMC

O ator Joe Hamm interpreta o publicitário Don Draper na série Mad Men, ambientalizada na década de 60

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2013 - 18h56
Atualizado em 18/9/2013 - 12h12

O site Entertaiment Weekly informou que o canal AMC vai dividir a temporada final de Mad Men (exibida no Brasil pela HBO) em duas partes, em 2014 e 2015. A mesma estratégia está sendo usada pela emissora com a série Breaking Bad, atualmente nos episódios finais nos Estados Unidos.

Segundo o presidente do AMC, Charles Collier, esse plano deu muito certo com Breaking Bad, registrando o dobro de audiência na metade final do encerramento da série (em 2013) do que alcançado na metade anterior (em 2012).

TUDO SOBRE

Breaking Bad

HBO

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas