Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ PIADAS

Seth Rogen reclama de protocolos em cerimônia do Emmy: 'Há muitos aqui'

REPRODUÇÃO/TNT

De blazer laranja, Seth Rogen fala durante a cerimônia do Emmy 2021

Seth Rogen na cerimônia do Emmy 2021; o ator fez piada com os protocolos de segurança adotados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 22h13

O comediante Seth Rogen teve como missão revelar o primeiro ganhador na noite de cerimônia do Emmy 2021. Em um tom de stand-up, o ator reclamou dos protocolos adotados pela Academia de TV dos Estados Unidos. "Deixe-me começar dizendo que há muitos de nós nesta salinha!", disse ele.

Inicialmente, a entrega das estatuetas aconteceria no Microsoft Theater, mas a organização decidiu mudar o local após um novo aumento de casos de Covid-19 nos EUA, com a ameaça da variante delta. O encontro presencial contou com 500 convidados.

A promessa era realizar o Emmy 2021 ao ar livre, no L.A. Live Event Deck. O local, no entanto, estava coberto. "Estamos em uma tenda fechada, eu não teria vindo a isso", acrescentou o humorista. "Nós temos um telhado!", exclamou Seth Rogen.

Apesar das piadas, a Academia de TV exigiu teste negativo de Covid-19 e comprovante de vacinação de todos os convidados. Mesmo com os protocolos, o comediante deixou claro que não era legal estar em local fechado com tanta gente sem máscara.

"Passei de limpar minhas compras a Paul Bettany espirrando na minha cara", brincou ele. Rogen foi o responsável por anunciar Hannah Waddingham como melhor atriz coadjuvante em série de comédia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.