Gomorra

Série sobre a máfia arrecada 5 vezes mais no cinema do que filme de Thor

Divulgação/Sky Italia

Marco D'Amore em cena da terceira temporada de Gomorra: sucesso também nos cinemas - Divulgação/Sky Italia

Marco D'Amore em cena da terceira temporada de Gomorra: sucesso também nos cinemas

REDAÇÃO - Publicado em 16/11/2017, às 15h35

Com lançamento especial nos cinemas italianos nesta semana, dois episódios da terceira temporada da série Gomorra arrecadaram cinco vezes mais nas bilheterias do que o badalado filme Thor: Ragnarok, terceiro longa do herói da Marvel. O drama sobre a Máfia de Nápoles também ganhou de goleada de outro longa hollywoodiano: teve quatro vezes mais público do que o recém-lançado Borg vs. McEnroe.

O canal Sky Itália exibiu o primeiro e o terceiro episódios em 350 cinemas, na terça (14) e na quarta (15), e arrecadou cerca de 500 mil euros (R$ 1,9 milhão). A terceira temporada estreia na Itália nesta sexta (17). No Brasil, a série italiana é exibida pelo canal Max. Ainda não há previsão de estreia da nova temporada.

"É uma nova forma de renda para os canais pagos e uma excelente estratégia de marketing", disse para a Variety Andrea Scrosati, diretor de conteúdo da Sky Italia, sobre o lançamento nos cinemas.

A nova temporada de Gomorra traz uma guerra pelo controle do tráfico de drogas e outras atividades criminosas em Nápoles após a morte do ex-chefão Pietro Savastano (Fortunato Cerlino).

O duelo agora é entre os novos e velhos clãs pelo comando da Camorra, como é chamada a máfia da cidade. Haverá alianças e brigas entre velhos conhecidos como Genny (Salvatore Esposito), Ciro (Marco D'Amore), Malammore (Fabio De Caro) e Scianel (Cristina Donadio).

Leia também

 

 

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook