Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Baixa

Saturday Night Live corta veterana Nasim Pedrad da 40ª temporada

Divulgação

Conhecida por parodiar a jornalista Ariana Huffington, Nasdim Pedrad não está na 40ª temporada de SNL - Divulgação

Conhecida por parodiar a jornalista Ariana Huffington, Nasdim Pedrad não está na 40ª temporada de SNL

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2014 - 16h32

A NBC cortou a atriz veterana Nasim Pedrad da 40ª temporada da série Saturday Night Live, que estreia em 27 de setembro nos Estados Unidos. Sua nova casa será a Fox, onde participará da sitcom Mulaney.

Nasim, que nasceu no Teerã, é uma das atrizes com mais tempo de casa no Saturday Night Live. Estava no programa desde 2009. Ela ficou conhecida por parodiar celebridades famosas norte-americanas, como a jornalista Arianna Huffington e a socialite Kim Kardashian.

Também não foram renovados os contratos dos estreantes Noël Wells e John Milhiser, que chegaram ao SNL na última temporada. Os dois fizeram parte da academia de teatro Upright Citizens Brigade Theatre, fundada por Amy Poehler, de Parks And Recreation. Entretanto, apesar das boas expectativas em torno dos dois, as aparições foram pequenas na 39ª temporada. 

Além de Nasim e dos dois estreantes, a NBC demitiu Brooks Wheelan.

Saturday Night Live terá em 15 de fevereiro um especial de três horas para comemorar os 40 anos do programa, que, além de ser um fenômeno de audiência na TV aberta, já ganhou 36 prêmios Emmy no total. No Brasil, SNL é exibida no cana Sony, todos os sábados às 18h30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.