Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Rumo à Suécia

Rede NBC compra direitos da série Welcome To Sweden

Divulgação/NBC

A atriz Amy Poehler, criadora da série Welcome To Sweden, em cena de Parks and Recreation - Divulgação/NBC

A atriz Amy Poehler, criadora da série Welcome To Sweden, em cena de Parks and Recreation

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 8/10/2013 - 15h36

A rede norte-americana NBC anunciou a compra dos direitos de produção da série Welcome To Sweden, criada pelos irmãos Amy e Greg Poehler. Greg também interpreta o protagonista Bruce.

As filmagens ocorrerão a partir de maio de 2014 em Nova York, Los Angeles e na Suécia. A data de estreia e o número de episódios não foram divulgados.

Inspirada na vida de Greg Poehler, a comédia conta a história de Bruce, um contador de Nova York que se apaixona pela sueca Emma (Josephine Bornebusch) e a segue até o país europeu.

Estão no elenco Lena Olin (da série Alias), Illeana Douglas (de Ghost World e Goodfellas) e Patrick Duffy (de Step By Step e Dallas). Protagonista da série Parks and Recreation, Amy Poehler fará participações especiais na série. Aubrey Plaza _do elenco de Parks and Recreation_, Will Farrell e Gene Simmons, da banda Kiss, também aparecerão ao longo da temporada.

Exibida desde 2007 no canal sueco TV4, Welcome To Sweden é a primeira série do país escandinavo falada em inglês.


Conheça o Ligado em Série

TUDO SOBRE

Amy Poehler

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas