Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Submundo

Nova série explora a máfia da indústria pornô norte-americana

Reprodução

Ator Owen Wilson em cena do filme Penetras Bons de Bico; ele é um dos produtores da nova série do Starz - Reprodução

Ator Owen Wilson em cena do filme Penetras Bons de Bico; ele é um dos produtores da nova série do Starz

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2013 - 18h51

O mundo criminoso da indústria pornográfica norte-americana dos anos 1980 é o tema da nova série do canal Starz, de acordo com informações publicadas nesta quinta (31) pelo site Entertainment Weekly.

A produção, intitulada de WonderWorld, é inspirada numa das maiores investigações à paisana da história do FBI. Dois agentes se infiltraram em um universo violento, comandado pela máfia.

O ator Owen Wilson (Penetras Bons de Bico, Os Excêntricos Tanenbaums) é um dos produtores executivos. Ele terá a parceria de Rene Balcer (do original Law & Order), Fred Berner (Law & Order: Criminal Intent) e Regina Lee.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.