Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alexander Skarsgård

Morto no fim de Big Little Lies, marido violento 'ressuscita' no 2º ano da série

Divulgação/HBO

Alexander Skarsgård em cena do primeiro ano de Big Little Lies: Perry voltará, mesmo morto - Divulgação/HBO

Alexander Skarsgård em cena do primeiro ano de Big Little Lies: Perry voltará, mesmo morto

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2018 - 16h07

Premiado com o Emmy, o Globo de Ouro e com o SAG Awards por seu trabalho em Big Little Lies, o ator sueco Alexander Skarsgård participará da segunda temporada do projeto. O difícil é saber como se dará o retorno do intérprete, já que seu personagem, o violento Perry, morreu no fim do primeiro ano.

Em entrevista à revista People, Skarsgård desconversou sobre o assunto e adiantou a possibilidade de Perry ter sobrevivido à queda da escada depois de ter sido empurrado por Bonnie (Zoë Kravitz). "Eu nem sequer sei se estou vivo ou morto", disse ele, sem informar se apareceria apenas em flashbacks.

O ator já tem uma longa relação com a HBO, que exibe a série: ele interpretou o vampiro Eric durante as sete temporadas da série True Blood (2008-2014).

Inicialmente concebida como uma minissérie, Big Little Lies ganhou um segundo ano devido ao sucesso da primeira temporada, ganhadora de quatro Globos de Ouro, oito Emmys e dois SAG Awards.

Como o livro que serviu de base, escrito por Liane Moriarty, já foi todo adaptado, o produtor David E. Kelley precisará inventar toda a história do segundo ano.

A produção da nova temporada começará em março, com os sete episódios indo ao ar na HBO apenas em 2019. Reese Witherspoon e Nicole Kidman, protagonistas e produtoras da série, são os únicos nomes confirmados para a nova etapa, além de karsgård. Mas, no anúncio da renovação, a HBO disse que "a maior parte do elenco retornará".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.