SÃO PAULO OU CHICAGO?

Masp vira templo da moda canina em nova versão de Visões da Raven

Reprodução/Disney Channel

Fachada do Masp foi modificada digitalmente para virar sede da Fashion Week Canina na TV - Reprodução/Disney Channel

Fachada do Masp foi modificada digitalmente para virar sede da Fashion Week Canina na TV

REDAÇÃO - Publicado em 23/10/2017, às 11h14

O Masp (Museu de Arte de São Paulo) ganhou uma função inusitada: virou palco da Semana de Moda Canina de Chicago. Em Raven's Home, série derivada de As Visões da Raven (2003-2007), a fachada projetada por Lina Bo Bardi (1914-1992) foi modificada para se transformar em um prédio de Chicago, cidade norte-americana, onde acontece o evento (fictício) de roupinhas para cachorros.

Exibido nos Estados Unidos na sexta (20), o episódio Vest In Show mostrou Raven Baxter (Raven-Symoné) trabalhando na Doggy Fashion Week. Mas seu filho, Booker (Issac Ryan Brown), tem uma visão de que a mãe será demitida durante a semana de moda e decide ajudá-la com seus desenhos e croquis.

Como a série se passa em Chicago, chama a atenção a presença de ônibus tipicamente paulistanos passando em frente à sede do evento de moda. Os carros exibidos durante a stock shot (momento de transição usado apenas para situar a cena seguinte) também são brasileiros.

divulgação/disney channel

Raven (Raven-Symoné, à dir.) está de volta em A Casa da Raven: pré-estreia no domingo (29)

Raven's Home estreou nos Estados Unidos em julho, uma década depois do fim de As Visões da Raven. A série mostra Raven e sua melhor amiga, Chelsea (Anneliese van der Pol), agora divorciadas, dividindo uma casa para criarem juntas seus três filhos. O mais velho, Booker, herdou a habilidade de ver o futuro da mãe.

No Brasil, o Disney Channel fará uma pré-estreia da série no próximo domingo (29), às 20h30, com a exibição do primeiro episódio. Mas a estreia oficial (e a exibição do episódio com o Masp) ainda não foi confirmada. Por aqui, a produção vai se chamar A Casa da Raven.

A primeira temporada de Raven's Home conta com 13 episódios, e a atração infantojuvenil já foi renovada para um segundo ano. Nos Estados Unidos, cada episódio é visto, em média, por 1,52 milhão de espectadores.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook