Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

Investigação de um ano revela ator que fez personagem peladão em Friends

Reprodução/NBC

David Schwimmer contracena com o ator que interpretou Ugly Naked Guy em Friends - Reprodução/NBC

David Schwimmer contracena com o ator que interpretou Ugly Naked Guy em Friends

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2016 - 17h29

Encerrada há 12 anos, a série Friends acaba de ter um grande mistério revelado por uma investigação que durou 12 meses. Uma reportagem do site Huffington Post finalmente trouxe à tona o nome do ator que interpretou o personagem Ugly Naked Guy: Jon Haugen. Foi ele quem interpretou um homem que vivia pelado em um apartamento de um prédio vizinho ao que Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) moravam, em Nova York. O Cara Feio Pelado, na tradução literal, foi citado diversas vezes na série, que somaram oito minutos no ar, mas só apareceu duas vezes e sem mostrar o rosto completamente. Seu nome nunca apareceu nos créditos.

Há um ano, o jornalista Todd Van Luling começou a perguntar sobre a identidade do ator para o elenco principal, para os coadjuvantes e até para os criadores da série. Mas só obteve a resposta para a pergunta quando entrou em contato com uma agência de atores que, coincidentemente, tinha acabado de receber Haugen _ele estava em busca de trabalho.

O ator Jon Haugen, intérprete do Ugly Naked Guy em Friends

A agência marcou uma entrevista por telefone entre Van Luling e Haugen no último dia 16. "Você quer que o mundo saiba quem é o verdadeiro Uglu Naked Guy, não é?", perguntou Haugen ao repórter _que respondeu com um enfático sim. "Só existe um Ugly Naked Guy, cara, e sou eu", completou o ator.

Ugly Naked Guy só exibiu corpo robosto e branco em duas ocasiões: uma na terceira temporada e outra na quinta. Nessa última oportunidade, Ross (David Schwimmer) interagiu com o peladão na tentativa de alugar o apartamento em que ele morava _e conseguiu.

Haugen contou que se sentiu bem filmando praticamente nu (só de cueca) nas duas vezes que apareceu em Friends. "Eu fiz participações em várias séries e Friends era a minha favorita. Todo mundo foi fantástico. Me trataram como se fosse da família. [Principalmente] Schwimmer, ele me fez sentir como se eu fosse irmão dele", contou ao Huffington Post.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.