Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adeus à vista

Homeland escolhe país para ambientar sua última temporada; saiba qual

Divulgação/Showtime

A atriz Claire Danes na sétima temporada de Homeland; série retorna para uma nação pela qual já passou - Divulgação/Showtime

A atriz Claire Danes na sétima temporada de Homeland; série retorna para uma nação pela qual já passou

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2019 - 18h46

A temporada final de Homeland, programada para este ano e ainda sem data de estreia definida, será ambientada no Afeganistão. A série do canal Showtime, exibida no Brasil pelo Fox Premium e disponível na plataforma Fox Play, volta ao Oriente Médio após duas temporadas em solo americano: a sexta foi em Nova York; a sétima, na região de Washington.

O site TV Line divulgou a informação em primeira mão, informando também que Homeland será gravada no Marrocos, no norte do continente africano. É a segunda vez que Homeland irá se passar no Afeganistão, repetindo o que ocorreu na quarta temporada. Naquela ocasião, os episódios foram rodados na África do Sul.

Os trabalhos na oitava e última temporada de Homeland começam no próximo mês. Caso tudo dê certo, a série deve retornar ao ar no meio do ano.

Em abril de 2018, a protagonista Claire Danes confirmou que a atual temporada será a de encerramento do drama, que acompanha sua personagem, a ex-agente da CIA Carrie Mathison, em investigações oficiais ou na surdina contra terroristas e ameaças à segurança americana, dentro e fora dos Estados Unidos.

O anúncio com antecedência serve para que produtores preparem um final digno para Homeland, que recebeu 39 indicações ao Emmy em sete temporadas, vencendo oito vezes, incluindo melhor drama em 2012. Claire tem duas estatuetas em casa do Oscar da TV, arrebatadas em 2012 e 2013. No Globo de Ouro, são oito indicações ao todo, com cinco vitórias. Duas delas foram de melhor drama (2012 e 2013).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.