Evangelho ostentação

HBO renova a comédia The Righteous Gemstones para a segunda temporada

Divulgação/HBO

Os atores Danny McBride, John Goodman e Adam Divine em cena da comédia The Righteous Gemstones, da HBO

Danny McBride, John Goodman e Adam Divine na primeira temporada de The Righteous Gemstones

REDAÇÃO - Publicado em 09/09/2019, às 15h55

Sucesso da HBO, a comédia The Righteous Gemstones foi renovada para a segunda temporada. Uma das apostas do canal pós-Game of Thrones, a série sobre uma família de pastores evangélicos inescrupulosos tem registrado bons números de audiência, exibida logo após o drama Succession, que caiu nas graças da mídia americana.

Exibida no horário nobre do domingo à noite, The Righteous Gemstones está com uma média de 572 mil telespectadores por episódio, muito próximo de Succession, que a antecede, com seus 600 mil telespectadores em média por semana. Isso quer dizer que a comédia não afugenta o público e segura a audiência em um patamar similar, o que não acontece normalmente.

The Righteous Gemstones tem John Goodman (Roseanne) no elenco. Ele vive o pastor Eli Gemstone, líder de um movimento evangélico composto de milhares de seguidores. Ele tem três filhos, dois homens e uma mulher, que acabam se envolvendo em um crime que contém extorsão, vídeo com suruba, drogas e assassinato.

A série se inspira nos vários pastores que povoam a TV norte-americana. A HBO surfa na onda de atrações roteirizadas que exploram o mundo do protestantismo ostentação, nicho que rende boas histórias, como a de Greenleaf, do canal da Oprah Winfrey (o OWN) e disponível no Brasil pela Netflix. The Righteous Gemstones foi criada por Danny McBride (Vice Principals, Eastbound & Down), que interpreta um dos filhos do pastor líder da família.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook