Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Gays em São Francisco

HBO cancela Looking; história final será contada em um filme para TV

Divulgação/HBO

Os atores Frankie J. Alvarez, Jonathan Groff e Murray Bartlett em cena da segunda temporada de Looking - Divulgação/HBO

Os atores Frankie J. Alvarez, Jonathan Groff e Murray Bartlett em cena da segunda temporada de Looking

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2015 - 12h50

O canal HBO anunciou nesta quarta-feira (25) o cancelamento do drama gay Looking. A segunda temporada terminou nos Estados Unidos no último domingo (22), sem um desfecho. Para concluir a história, os produtores criarão um especial, em formato de filme para TV, ainda sem pevisão de lançamento.

"A HBO vai apresentar o capítulo da jornada deles em um programa especial", disse o canal em nota divulgada hoje. "Foram dois anos acompanhando Patrick e os amigos íntimos dele em busca de longos relacionamentos e explorando o amor em São Francisco."

Looking mostra o convívio entre Patrick Murray (Jonathan Groff), um designer de videogame, Agustin Lanuez (Frankie J. Alvarez), um aspirante a artista, e Dom (Murray Bartlett), um sommelier na metrópole com a maior concentração de homossexuais nos Estados Unidos.

No drama, Patrick decide abraçar de vez a vida de solteiro e superar um caso antigo após receber um convite de casamento de um ex-namorado. O melhor amigo dele, Agustin, decide morar junto com um namorado de longa data, mas fica receoso se vai se adaptar a um compromisso mais sério. Enquanto isso, Dom, na casa dos quarenta anos, reflete sobre a vida amorosa e decide reatar com uma paixão antiga.

Lançada como uma série fora dos esterótipos gays na TV, em um estilo parecido com Queer as Folk (2000-2005), Looking recebeu o status de Sex and the City masculino. Apesar da boa audiência na estreia, a segunda temporada não manteve o mesmo padrão. A notícia pegou de surpresa os fãs da série, justamente por não terem visto um final para a história no término da atual temporada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%