Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais que um figurante

Criador do Homem Aranha participa de série derivada de Vingadores

Divulgação/CBS

Stan Lee ao lado de Kaley Cuoco e Jim Parsons, em participação na série The Big Bang Theory no ano de 2010 - Divulgação/CBS

Stan Lee ao lado de Kaley Cuoco e Jim Parsons, em participação na série The Big Bang Theory no ano de 2010

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2014 - 18h02
Atualizado em 8/1/2014 - 18h14

Criador de personagens do universo Marvel, como Homem Aranha, Incrível Hulk e X-Men, o empresário Stan Lee fará participação na série Marvel's Agents of SHIELD, em episódio que vai ao ar no dia 4 de fevereiro nos Estados Unidos.

Lee costuma fazer pontas em filmes baseados em suas obras. Ele é um dos produtores executivos da série exibida no Brasil pelo canal Sony, que é derivada da história de Os Vingadores.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o papel de Lee será importante e maior do que os que ele costuma fazer no cinema.

No filme X-Men (2000), Lee aparece como um vendedor de hot dog em uma praia. Em Quarteto Fantástico (2005), ele é um carteiro. Já em O Homem de Ferro 3 (2013), ele fez o papel de um jurado em concurso de Miss Estados Unidos.

Em séries de TV, Lee participou de Heroes (2007), The Big Bang Theory (2010), Nikita (2010) e Chuck (2011).

LEIA TAMBÉM:

Sem estreótipos gays, Looking promete ser a surpresa de 2014

The Vampire Diaries ganha versão em HQ produzida pela DC Comics

Cantor Bruce Springsteen lança novo álbum na série The Good Wife


Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.