SEM CAT
Fotos: Reprodução/Nickelodeon
Ariana Grande interpretou Cat na série Brilhante Victória (2010-2013), que vai ganhar spin-off
De olho na nostalgia da década passada, a Nickelodeon começou a desenvolver um spin-off de Brilhante Victória (2010-2013), série que lançou a cantora e atriz Ariana Grande ao estrelato. Mas a diva pop, indicada ao Oscar pelo filme Wicked, não deve participar da nova atração --que será focada em Trina Vega (Daniella Monet), a irmã de Tori (Victoria Justice).
De acordo com o Deadline, a série é uma aposta do canal infantojuvenil e corre para escalar o resto do seu elenco e gravar um episódio piloto. Com o título provisório de Hollywood Arts, ela vai mostrar Trina trabalhando como professora no colégio de elite em que os personagens estudaram no passado.
Daniella será produtora executiva do projeto ao lado de Jake Farrow, ex-roteirista de Brilhante Victória, e Samantha Harris, que foi produtora do fenômeno Henry Danger (2014-2020).
O criador da série original, Dan Schneider, não tem nenhum envolvimento com o spin-off --ele caiu em desgraça após ser acusado de sexualizar o elenco infantil e de humilhar os atores e a equipe de suas séries.
Danielle Monet e Elizabeth Gillies em cena de Brilhante Victória
Se o projeto sair do papel, será o segundo derivado de Brilhante Victória a ganhar a TV. Em 2013, pouco depois do fim da série original, Ariana Grande virou a estrela de uma série própria, Sam & Cat (2013-2014).
Hollywood Arts é mais um projeto da Nickelodeon e do Paramount+ a investir na nostalgia para recuperar o público que cresceu com séries do canal.
Nos últimos anos, foram lançados um reboot de iCarly (2007-2012), um filme de Zoey 101 (2005-2008), outro de The Thundermans (2013-2018) e um de Henry Danger --que estreia no Brasil no próximo dia 22.
Além disso, o canal também lançou em janeiro uma série derivada de The Thundermans, Undercover, ainda sem previsão de estreia no Brasil. A produção mostra os gêmeos Phoebe (Kira Kosarin) e Max (Jack Griffo) embarcando em uma missão secreta em outra cidade e cuidando de Chloe (Maya Le Clark), que treina para se tornar uma super-heroína.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.