Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fred Savage

Astro de Anos Incríveis explica por que desprezou colegas de série da Netflix

Reprodução/NBC

O ator Fred Savage em entrevista ao talk show de Seth Meyes na noite de terça-feira (25) - Reprodução/NBC

O ator Fred Savage em entrevista ao talk show de Seth Meyes na noite de terça-feira (25)

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2017 - 13h35

O ator Fred Savage, conhecido pelo papel de Kevin Arnold em Anos Incríveis (1988-1993), explicou por que foi antissocial com seus colegas de Friends From College, comédia da Netflix lançada no último dia 14. Ele esteve no talk show do Seth Meyers, o Late Night da NBC, e contou que preferiu ficar no quatro do hotel do que curtir a noite nova-iorquina.

"Nós filmamos a série na época da fall season [período de lançamento de séries nos Estados Unidos]. Eu não tinha um gravador, então precisava estar no hotel caso tivesse que ver alguma série. E eu não queria perder nada de This Is Us", explicou Savage, citando um dos maiores sucessos da TV na atualidade; a série estreia no Brasil no mês que vem, no canal Fox Life.

O desprezo de Savage com seus parceiros de série virou notícia no começo deste mês, quando os atores Keegan-Michael Key, Nat Faxon e Billy Eichner revelaram para o jornal New York Post o comportamento do colega após o expediente.

"Por mais amável que [Savage] seja, ele se mostrou muito rígido ao determinar não sair com seus companheiros de série", falou Key. "Era só o diretor gritar ‘Corta! Acabamos por hoje’ e ele voltava ao seu quarto no hotel."

Para Eichner, a ideia não foi tão ruim, pois "ele [Savage] criou limites" para não ficar de saco cheio. Já Naxon entendeu que o ator queria criar uma amizade no set, mas não fora dele.

O ex-astro mirim se defendeu no papo com Seth Meyers, dizendo que evita misturar trabalho com lazer desde a infância (ele tinha 11 anos na estreia de Anos Incríveis). "Era saudável ter uma vida profissional separada da vida social", disse.

"Durante as filmagens, eu estou superconcentrado, amando o que estou fazendo. Mas ao terminar, eu mudo o foco e me empolgo para fazer outras coisas e talvez eles [integrantes da série] não entenderam isso".

A mulher de Savage recebeu bem a notícia em um primeiro instante, já que interpretou o "gelo" como uma coisa boa, uma atitude de um profissional focado no trabalho. "Mas a cada dia que se passava e as pessoas comentavam, ela mudou de opinião e me disse: 'É, você foi um babaca, deveria ter curtido [com a turma] ao menos uma vez'", contou o ator.

Friends From College apresenta seis amigos de faculdade que moram em Nova York e vivem juntos o tempo todo. O elenco conta ainda com Annie Parisse, Jae Suh Park e Cobie Smulders (How I Met Your Mother).

A série não foi bem recebida pela crítica. A revista Entertainment Weekly afirmou que a comédia "é uma das maiores decepções do ano" por, entre outras coisas, desperdiçar o talento de ótimos atores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.