VERDADE SOBRE A FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arlete (Bete Mendes) e Clarice (Carol Castro) contam a verdade a Bia (Maisa) em Garota do Momento
A hora da verdade finalmente chegará para Bia (Maisa) em Garota do Momento. A menina terá uma conversa tensa com Clarice (Carol Castro) e descobrirá que a pintora é realmente mãe de Beatriz (Duda Santos). Em seguida, Arlete (Bete Mendes) aparecerá, se apresentará como sua avó e mostrará que a mãe biológica dela era Valéria (Julia Stockler). A mimadinha não aguentará tantas revelações e terá uma parada cardíaca.
As cenas que mudarão todo o curso da novela das seis da Globo estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (22). Eugênia (Klara Castanho) encontrará o RG verdadeiro de Clarice em sua casa e o mostrará para Bia, que estranhará.
Ela irá à pensão para falar com a mãe e a encontrará na maior intimidade com Beatriz, chamando-a de estrelinha, prometendo nunca mais se separar da jovem. Bia ainda ouvirá Clarice dizer que precisa ter uma conversa séria com a mimadinha.
A personagem de Maisa já se exaltará, questionará o que está acontecendo ali e mostrará o RG para Clarice. A mulher então contará que recuperou toda a memória e se lembrou que é mãe de Beatriz. A personagem de Carol Castro também revelará que Bia é neta de Arlete, filha de Valéria.
A figurinista da TV Ondas do Mar aparecerá no quarto e mostrará revistas antigas com fotos da personagem de Julia Stockler, para que Bia veja quem foi sua mãe biológica.
Diante de tantas informações fortes, a vilãzinha passará muito mal. Ela terá uma parada cardíaca, desmaiará e será levada às pressas para um hospital, com sério risco de morte.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 20 a 31/5
Terça, 20/5 (Capítulo 169)
Clarice e Beatriz revelam a história de Valéria e Bia para Arlete. Jacira se preocupa com a presença de Talía. Beto sugere minar a confiança dos Alencar por meio de matérias difamatórias nos jornais. Zélia pressiona ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.