QUEIXO CAÍDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Erika Januza no The Masked Singer; ela estava escondida na fantasia de Broco Lee no reality show
Erika Januza deixou todos os jurados do The Masked Singer de queixo caído ao ser desmascarada na tarde deste domingo (29). A atriz, que estava fantasiada como o Broco Lee, perdeu o duelo final contra Romeu e Julieta. "Volta para fantasia, eu me recuso [a te eliminar]", soltou Ivete Sangalo, completamente chocada.
O segundo grupo de mascarados contou com ainda com as apresentações de Filtro de Barro, Professor Coruja, Vitória Régia, Circo e Galo. "Eles fizeram um espetáculo aqui no palco, mas agora a coisa vai ficar séria, porque agora vai ter um fight [luta, em inglês] final. Para ser democrático, vocês vão cantar a mesma música", explicou Ivete Sangalo.
Os três mascarados se apresentaram ao mesmo tempo ao som de Pro Dia Nascer Feliz, que ficou conhecida na voz de Cazuza (1958-1990). "Agora eu fiquei nervoso, para mim o Broco Lee foi melhor agora, mas o Romeu e Julieta foram melhores antes", avaliou Eduardo Sterblitch.
Sabrina Sato foi a porta-voz dos jurados. "É muito difícil falar a nossa decisão, porque ambos deram um show. A gente também sabe que esses artistas se dedicaram, deram o melhor. Mas nós vamos salvar Romeu e Julieta. O amor venceu", disparou ela.
Ivete ainda aproveitou para dar uma bronca no filho Marcelo, de 13 anos, com a eliminação da fantasia inspirada no vegetal. "Às vezes, ele não quer comer o seu brócolis", soltou.
Em seguida, a apresentadora abriu a caixa com os palpites dados inicialmente pela bancada do júri:
Não à toa, eles ficaram surpresos ao ver Erika Januza. "Volta para a fantasia, eu me recuso [a te eliminar]", brincou Ivete. "A primeira sensação é de desespero, de ficar presa, mas depois eu relaxei. E adorei o fato de não saberem que era eu", agradeceu a atriz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.