NA REESTREIA
EDU MORAES/RECORD
Felipe Andreoli e Rafa Brites no Power Couple; casal vai trabalhar pela primeira vez juntos
Nesta sexta-feira (11), a Record confirmou uma nova dinâmica na sétima temporada de Power Couple. Fora do ar desde 2022, o reality vai ter a missão de disputar audiência aos domingos com ações diretamente ligadas à convivência dos casais no jogo
As mudanças já valem após a estreia, marcada para 28 de abril, em que os novos apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli vão comandar provas inéditas sempre às 14h (horário de Brasília) de domingo --com a presença do casal eliminado da semana.
Os demais competidores que ainda estarão confinados na mansão de Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, também vão estar envolvidos na jogada. De acordo com a emissora, essas ações devem impactar diretamente na convivência dos participantes e podem mudar os rumos do jogo.
Após o hiato de dois anos, a Record volta com a exibição diária de Power Couple. O programa testa o quanto os participantes confiam um no outro ao longo de diversas provas, nas quais precisam apostar dinheiro com base no desempenho do parceiro.
O casal que acumula o maior saldo ao longo da temporada consegue uma vantagem na grande final, na qual um dos pares é coroado campeão pelo voto do público. O reality da Record segue a inspiração do formato israelense de Power Couple.
Assim como A Fazenda, o Power Couple também terá câmeras ao vivo disponíveis no PlayPlus. Até o momento, a Record ainda não confirmou o elenco da sétima temporada. A novidade do reality, então, são os apresentadores.
"Nesta nova temporada, a apresentação ficará por conta de Rafa Brites e Felipe Andreoli, que fazem sua estreia oficial como contratados da Record. O casal chega para dar uma nova dinâmica ao jogo, trazendo seu carisma e energia para comandar essa edição cheia de surpresas", informou a Record, em nota enviada à imprensa.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, os dois comentaram sobre trabalhar em conjunto pela primeira vez. "A gente já estava ansioso, mas a gente fica muito mais porque sentimos que está todo mundo muito feliz [com nossa contratação]. Estou completando 25 anos de carreira e meu primeiro emprego foi na Record, faz um tempinho", brincou Andreoli.
"Eu acho que por ter dois apresentadores já é diferente e ainda esses apresentadores são casados... A gente pode discordar, faz parte, né? Eu sou muito competitivo, a Rafa é zero competitiva. Se a gente estivesse lá dentro, por exemplo, isso ia dar problema", confessou o jornalista. "É sobre como vamos fazer, juntos, para cada um dar o seu melhor", acrescentou Rafa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.