ALFINETADA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Michele e Bruno receberam apenas 22,20% dos votos para permanecerem no Power Couple Brasil 6
Após deixarem o Power Couple Brasil 6, Bruno Passa e Michele Passa detonaram o comportamento de Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Eles acusaram os rivais de fazerem cena para as câmeras e agirem de forma desonesta com os colegas. "Não falam na cara", disparou a influenciadora.
Durante uma live do R7, eles falaram sobre a passagem pelo programa da Record. Ao mencionarem os nomes de Adryana e Albert, os participantes não pouparam alfinetadas. "Esse casal não tem condições. Eles se contradiziam muito nos discursos, parecendo que está falando bonito, mas com falas muito vazias", analisou Michele.
Em uma dinâmica, o casal ainda deu uma máscara para a cantora e o empresário, sugerindo que são falsos. "Eles não falam na cara as coisas e, por isso, ganham uma máscara", explicou a blogueira.
Bruno também aproveitou o momento para criticar a postura de Luana Andrade e João Hadad. Para o oceanógrafo, eles estão indo na onda de outros competidores, mas não têm posicionamentos reais. "Estão só pegando carona", disparou Passa, que presenteou a influenciadora e o ex-MTV com um sabonete.
Sobre a escolha do público em eliminá-los da competição, o marido de Michele avaliou: "A porcentagem nos surpreendeu, porque, mesmo sendo chamados de 'plantas', perdemos por apenas 2% da Eliza [Fagundes] e Hadballa, que são considerados fortes".
Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.