RODRIGO CARELLI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O diretor Rodrigo Carelli durante a coletiva da nova temporada do Power Couple Brasil
Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, afirmou que pretende convidar casais homoafetivos para alguma das próximas temporadas do Power Couple Brasil. O mandachuva, no entanto, não deu uma data certa para isso acontecer. "Em algum momento", desconversou ele.
A afirmação foi feita por Carelli na quinta (24) durante coletiva de imprensa do programa, na qual o Notícias da TV esteve presente. Contratado da emissora de Edir Macedo, ele foi objetivo ao responder sobre o fato de só ter escalado casais heterossexuais até o momento.
"A gente pensa, sim, em fazer isso [trazer casais homoafetivos] em algum momento, em alguma temporada", respondeu o diretor, sem entrar em mais detalhes sobre o tópico.
Durante a coletiva, Carelli também mencionou o fato de o Power Couple Brasil estar de volta à grade de programação após três anos. "Eu acho que as pessoas começaram a sentir muita saudade do Power. Eu acho que a saída do ar há três anos, não só a gente, mas o público sentiu uma lacuna mesmo."
O diretor também destacou que está confiante com a estreia de Rafa Brites e Felipe Andreoli na atração. Os dois serão o primeiro casal a apresentar alguma temporada do reality de casais.
"Eu acho que está voltando na hora certa, voltando com esses dois apresentando... Eu sempre falo: 'Por que a gente não teve essa ideia antes?'. Eu acho que estamos em um momento que a gente tem casais interessantes e interessados em participar. A gente conseguiu uma variedade de casais, de idade, de pessoas que não esperávamos conseguir trazer", completou Carelli.
A nova temporada do Power Couple Brasil estreia na próxima terça (29). Os 14 casais escalados para o programa foram revelados durante a coletiva de imprensa. Confira a lista:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Power Couple Brasil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.