DIA DE ELIMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Dhomini no Power Couple Brasil; ex-BBB escapou de expulsão após surto durante programa ao vivo
Dhomini fez um pedido a Deus depois de surtar durante a formação da D.R. do Power Couple Brasil 7. O ex-BBB perdeu a cabeça e quase partiu para cima de Caroline, mulher de Radamés, na noite de quarta-feira (21). "Deus, tira a Carol daqui", implorou o empresário.
Na tarde desta quinta-feira (22), o companheiro de Adriana conversou com Everton Neguinho e Emilyn sobre o desejo de ver o casal rival eliminado na berlinda desta noite.
"Eu torço pela volta até do André, eu nunca pensei que ia torcer pelo André... Meu Deus, tira a Carol daqui de perto de mim", pediu ele. "Seria muito bom, Dhomini", concordou Neguinho.
Mais cedo, Carol desabafou com Radamés sobre o comportamento de Dhomini na noite anterior. "A produção vai monitorar ele agora, a própria Adriana", observou o ex-Fazenda.
"Eu sei que eles vão monitorar, mas a minha questão é se ele se descontrolar, e eu estiver sozinha em algum canto da casa, se ele quiser fazer alguma coisa... Eu acho que eu estou com dor no corpo de tanto que eu briguei", comentou a judoca.
"Eu não posso me defender. No meu entendimento, o descontrole que ele mostrou, a agressividade, agora estou em uma zona de desconforto porque não posso me defender. Eu não estou questionando nenhuma outra coisa, é só essa sensação de vulnerabilidade. Você precisa apanhar primeiro para não ser expulsa, sabe?", completou ela.
Durante a transmissão ao vivo, Dhomini perdeu o controle após Caroline interromper a fala da esposa dele. O ex-BBB se levantou de maneira agressiva, gritou com a adversária e a xingou com palavras de baixo calão.
Em seguida, dirigiu-se ao marido de Caroline, o ex-jogador Radamés, chamando-o de "moleque". O surto ao vivo forçou os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli a chamarem os comerciais às pressas.
Após o rompante, Dhomini foi retirado do cenário para receber atendimento médico e tomar água, segundo informações compartilhadas por Rafa Brites na volta do intervalo. Ela explicou que, caso o empresário não retornasse até o fim da votação, Adriana votaria em nome do casal.
Minutos antes do descontrole, Adriana havia solicitado o direito de resposta para esclarecer uma situação com Everton Neguinho, mencionada por outros participantes. Ao tentar concluir seu raciocínio, ela foi interrompida por Caroline, o que levou Dhomini a reagir com gritos e insultos, parando o andamento da formação da berlinda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.