Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matador on demand

Sexta temporada da série Dexter estreia no serviço online Netflix

Divulgação/Netflix

Michael C. Hall, protagonista da série Dexter, que terá sexta temporada na Netflix - Divulgação/Netflix

Michael C. Hall, protagonista da série Dexter, que terá sexta temporada na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2013 - 15h11
Atualizado em 14/10/2013 - 21h35

A Netflix, serviço de transmissão de filmes e programas de TV pela internet, estreia nesta terça-feira (15) a sexta temporada da série Dexter.

As cinco temporadas anteriores da série também estão disponíveis no serviço on demand.

Na sexta temporada, Dexter Morgan (Michael C. Hall) se confronta com mais um assassino de Miami e divide o tempo entre cuidar do filho e trabalhar como analista forense da polícia.

Nos EUA, Dexter terminou na oitava temporada, em 22 de setembro. A última fase da série estreia no dia 20 de outubro no canal pago FX. ou seja, os assinantes da Netflix terá a oitava temporada antes da TV por assinatura.

Também estarão disponíveis na Netflix a partir desta terça-feira o documentário Fahrenheit 9/11, dirigido por Michael Moore, e a primeira temporada do desenho Ursinhos Carinhosos.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.