Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Esporte sob encomenda

Serviço WatchESPN está disponível para os assinantes da Net

Divulgação/ESPN

Tela do WatchESPN, serviço dos canais ESPN disponibilizado nesta terça-feira (15) pela Net - Divulgação/ESPN

Tela do WatchESPN, serviço dos canais ESPN disponibilizado nesta terça-feira (15) pela Net

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2013 - 18h52

A Net disponibiliza a partir desta terça-feira (15) o serviço WatchESPN para os clientes da operadora que têm pacotes com os canais ESPN.

Lançado no Brasil em setembro de 2012, o WatchESPN permite aos telespectadores assistirem diretamente do computador, tablet ou smartphone à programação completa dos canais ESPN, além de transmissões ao vivo de eventos esportivos no Brasil e nos EUA.

O WatchESPN também oferece o serviço de video on demand, em que os assinantes podem assistir ao conteúdo da ESPN quando quiser.

Entre as atrações da ESPN disponibilizadas no serviço online, estão as transmissões da NBA (liga norte-americana de basquete), NFL (liga de futebol americano), campeonatos espanhol e inglês, as eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2014, entre outros.

Maior operadora de TV por assinatura do Brasil, a Net fechou o mês de setembro com 5,8 milhões de assinantes.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.