Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Da TV paga à TV Everywhere

Serviço de video on demand Muu estreia série Copa Hotel, do GNT

Divulgação/GNT

Miguel Thiré em cena de Copa Hotel, na série do canal GNT em que interpreta Fred - Divulgação/GNT

Miguel Thiré em cena de Copa Hotel, na série do canal GNT em que interpreta Fred

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2013 - 15h54

A segunda temporada da série Copa Hotel, que estreou segunda-feira (30) no canal pago GNT, estará disponível a partir de 7 de outubro no Muu, serviço de video on demand da Globosat.

O 13 episódios da nova fase poderão ser assistidos gratuitamente por assinantes de operadoras de TV paga em computadores, tablets, smartphones e consoles de game Xbox.

A primeira temporada de Copa Hotel também está no catálogo no Muu, que disponibiliza mais de 3.000 vídeos e 160 programas dos canais GNT, Multishow, SporTV, Viva, Canal OFF, +Globosat, Universal Channel, Canal Brasil, Megapix, PremiereFC, Combate, Bis e Gloob.

TUDO SOBRE

GNT

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.