Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exclusividade

Sequência de Breaking Bad será distribuída no Brasil pela Netflix

Divulgação/AMC

O ator Bob Odenkirk como o advogado Saul Goodman na série Breaking Bad - Divulgação/AMC

O ator Bob Odenkirk como o advogado Saul Goodman na série Breaking Bad

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2013 - 14h32
Atualizado em 16/12/2013 - 18h02

Em mais um movimento surpreendente, a Netlfix anunciou nesta segunda-feira (16) a aquisição da exclusividade da distribuição da série Better Call Saul, continuação de Breaking Bad, para a Europa, América Latina e Brasil, dias após a exibição nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, a série será exibida pelo canal AMC, que ainda não definiu a data de estreia da primeira temporada. Fora dos EUA, a série será exclusiva do serviço de vídeo em streaming.

Better Call Saul contará a história de Saul Goodman (Bob Odenkirk), advogado do ex-professor de química e traficante Walter White em Breaking Bad. O spin-off, no entanto, mostrará Saul antes de ele conhecer White.

A série, uma comédia com uma hora de duração por episódio, trará o advogado livrando seus clientes de multas de trânsito, assassinatos, acidentes de carro e fraudes públicas.

Breaking Bad, exibida no Brasil pela própria Netflix e pelo canal AXN, é uma das mais séries cults mais vitoriosas da história de TV norte-americana. Venceu dez Emmys, incluindo o de melhor série dramática em 2013.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.