Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Luta

Revanche de Anderson Silva será transmitida para tablets e celulares

Divulgação/UFC

Anderson Silva leva soco de Chris Weidman; revanche acontecerá no próximo sábado (28) - Divulgação/UFC

Anderson Silva leva soco de Chris Weidman; revanche acontecerá no próximo sábado (28)

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2013 - 16h49

A revanche entre Anderson Silva e o norte-americano Chris Weidman no UFC 168 será transmitida ao vivo para tablets e smartphones pela plataforma de TV Everywhere do canal Combate. A luta está marcada para o próximo sábado (28), a partir das 21h.

Para assistir à revanche, o telespectador terá de ser assinante do canal Combate e ter uma autenticação da operadora de TV paga.

O canal pago Combate será o único a fazer a transmissão ao vivo. Por questões contratuais, a Globo só poderá exibir a revanche gravada, com pelo menos meia hora de atraso.

No dia seguinte (29), a Net vai disponibilizar a luta para seus assinantes no serviço de video-on-demand Now.

Anderson Silva perdeu para Weidman no UFC 162, no dia 6 de julho. Além da revanche, o UFC 168 terá as lutas dos brasileiros Gleison Tibau, contra Michael Johnson, e William Patolino, contra Bobby Voelker.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?