Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poder a qualquer custo

Político versus imprensa é a marca da 2ª temporada de House of Cards

Divulgação/Netflix

Os atores Kevin Spacey e Robin Wright, da série House of Cards, cuja segunda temporada estreia em fevereiro - Divulgação/Netflix

Os atores Kevin Spacey e Robin Wright, da série House of Cards, cuja segunda temporada estreia em fevereiro

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 13/12/2013 - 14h16

A Netflix divulgou nesta sexta (13) um novo trailer da segunda temporada de House of Cards.

A série, com quatro indicações ao Globo de Ouro de 2014, retorna às telas do serviço de streaming em 14 de fevereiro. Todos os 13 episódios da temporada, estrelada pelo ganhador do Oscar Kevin Spacey (American Beauty), estarão disponíveis simultaneamente para todos os assinantes em todos os países onde a Netflix opera.

No segundo ano, Francis (Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright) continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam todos. Zoe Barnes (Kate Mara), uma repórter esperançosa e ex-amante de Underwood, está cada vez mais perto da verdade sobre as falcatruas cometidas pelo político.

O bilionário confidente do presidente Walker (Michel Gil), Raymond Tusk (Gerald McRaney), exige que Underwood retribua favores políticos ou enfrente as represálias. Claire deverá enfrentar o crescente brilho dos holofotes, enquanto sua vida e a de Francis é cada vez mais exposta.

Os Underwood devem superar esses perigos _do passado e do presente_ para evitarem perder tudo, independentemente do dano colateral que deixam em seu caminho.

Assista ao trailer:


Conheça o Ligado em Série


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.