Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sobrevivente

Netflix encomenda quarta e última temporada da série The Killing

Divulgação/AMC

Os atores Joel Kinnaman e Mireille Enos em episódio da primeira temporada de The Killing - Divulgação/AMC

Os atores Joel Kinnaman e Mireille Enos em episódio da primeira temporada de The Killing

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2013 - 14h38

A Netflix encomendou ao estúdio Fox Television a quarta e última temporada de The Killing, série que foi cancelada duas vezes pelo canal AMC. A produção irá começar em fevereiro de 2014, no Canadá.

Serão os seis últimos episódios da série sobre dois detetives numa chuvosa Seattle: Stephen Holder (Joel Kinnaman) e Sarah Linden (Meirelle Enos).

The Killing passou por dois cancelamentos quando estava no AMC: ao final da segunda temporada e ao término da terceira. A baixa audiência foi um dos motivos para a ruptura entre o canal e o estúdio Fox Televison. O episódio final da terceira temporada foi visto por um 1,5 milhão de telespectadores nos Estados Unidos.

A série, no entanto, funciona muito bem no serviço de vídeo em streaming, que já investiu na produção da terceira temporada. Os episódios finais ainda não têm estreia definida. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas