Sobrevivente
Divulgação/AMC
Os atores Joel Kinnaman e Mireille Enos em episódio da primeira temporada de The Killing
REDAÇÃO
Publicado em 18/11/2013 - 14h38
A Netflix encomendou ao estúdio Fox Television a quarta e última temporada de The Killing, série que foi cancelada duas vezes pelo canal AMC. A produção irá começar em fevereiro de 2014, no Canadá.
Serão os seis últimos episódios da série sobre dois detetives numa chuvosa Seattle: Stephen Holder (Joel Kinnaman) e Sarah Linden (Meirelle Enos).
The Killing passou por dois cancelamentos quando estava no AMC: ao final da segunda temporada e ao término da terceira. A baixa audiência foi um dos motivos para a ruptura entre o canal e o estúdio Fox Televison. O episódio final da terceira temporada foi visto por um 1,5 milhão de telespectadores nos Estados Unidos.
A série, no entanto, funciona muito bem no serviço de vídeo em streaming, que já investiu na produção da terceira temporada. Os episódios finais ainda não têm estreia definida.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.