Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Outra exclusiva

Netflix encomenda nova série em parceria com os estúdios Sony

Getty Images

Daniel Zelman, Todd A. Kessler e Glenn Kessler são os criadores da nova série da Netflix - Getty Images

Daniel Zelman, Todd A. Kessler e Glenn Kessler são os criadores da nova série da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2013 - 18h48

A Netflix anunciou nesta segunda (14) uma nova série, que deverá ir ao ar no começo de 2014. Será a quinta produção original da empresa que transmite vídeos on demand via internet.

Ainda sem nome definido, a série de suspense psicológico terá 13 episódios na primeira temporada. A estreia está programada para ocorrer simultaneamente em todos os países em que a Netflix atua. Todos os episódios serão disponibilizados de uma só vez.

Os criadores da série são os mesmos de Damages: Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler. Damages teve cinco temporadas, as três primeiras foram transmitidas pelo canal FX e as duas últimas, pela DirecTV. Foi um sucesso de crítica, embora apresentasse baixos números de audiência. Recebeu 20 nomeações aos prêmios Emmy, e a protagonista Glenn Close levou duas estatuetas de melhor atriz em série dramática.

A nova série se junta à House of Cards, Orange is the New Black, Hemlock Grove e Arrested Development no pacote de programas exclusivos da Netflix. 

TUDO SOBRE

Netflix

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.