Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Net inicia venda de pay-per-view para o Big Brother Brasil 2014

Frederico Rozário/TV Globo

Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil, reality show da Globo, que começou a ser vendido pela Net - Frederico Rozário/TV Globo

Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil, reality show da Globo, que começou a ser vendido pela Net

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2013 - 16h46

A Net começou nesta quinta-feira (21) a vender o pay-per-view do Big Brother Brasil 2014, que tem previsão de estreia para 14 de janeiro na Globo.

Os clientes da operadora de TV por assinatura que adquirirem a transmissão do programa também poderão acompanhar a transmissão do Aquecimento BBB, que começa no dia 9 de dezembro.

Os pacotes custarão R$ 157,50 para os assinantes da Net que comprarem o pacote do Big Brother Brasil 2014 até 30 de novembro. A partir de dezembro, o preço subirá para R$ 167,60.

A cobertura do reality show pelos canais pay-per-view contará com o Mosaico, um canal com quatro câmeras e dois áudios diferentes transmitidos simultaneamente.

Além da transmissão em alta definição pelo pay-per-view, o conteúdo do BBB 2014 estará disponível no Now, serviço de video on demand da Net. A partir de dezembro, os assinantes do serviço poderão assistir a edições do programa A Eliminação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.