RESUMO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Violeta (Isabel Teixeira) desconfiará de que Osmar (Milhem Cortaz) está se encontrando com outra mulher em Volta por Cima, e ela estará certa. A megera colocará um rastreador no carro do namorado, o seguirá e o flagrará com Joyce (Drica Moraes). A contraventora se vingará com violência: ela mandará Cacá (Pri Helena) atirar na rival.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (17) na novela das sete da Globo, Cacá avisará a Violeta que Osmar está de saída. Rapidamente, a capanga colocará um rastreador no carro do malandro, e então as duas seguirão o percurso dele.
Elas verão Osmar ir a um encontro com Joyce. Neste ponto, os dois já terão passado uma noite juntos, e a ex-rica usará a desculpa de que precisa entregar um relógio que o amado esqueceu em sua casa só para vê-lo novamente.
Osmar e Joyce discutirão, e Violeta observará toda a cena. Ela ficará de coração partido ao concluir que o personagem de Milhem Cortaz a traiu mesmo. A decepção, no entanto, logo se transformará em vingança.
A contraventora mandará Cacá dar uma lição em Joyce. Assim que Osmar se afastar dela, Violeta e Cacá a perseguirão, e a capanga dará um tiro na perna da personagem de Drica Moraes.
O crime será apenas um "susto", mas a ex-namorada de Jão (Fabrício Boliveira) deixará claro para a chefe que pode fazer o serviço completo, se for da vontade de Violeta.
Enquanto isso, Joyce ligará para Sebastian (Fabio Lago) para pedir socorro. Ao chegar em casa, ela inventará que foi vítima de uma bala perdida, mas confessará ao mordomo que subestimou as ameaças de Violeta.
Segunda, 16/12 (Capítulo 67)
Jão fica transtornado com a revelação de Neuza sobre sua paternidade, e Madalena o acolhe. Gerson contrata Miranda para se reaproximar de Yuki. Roxelle conforta Neuza. Joyce sente ciúmes de Sebastian.
Yuki organiza uma festa para Silvia. Violeta recebe uma joia de Osmar e desconfia. Doralice pede que Rique readmita Tereza como costureira. Belisa pede para Osmar se afastar de Joyce.
Madalena compra sua loja de Pegue e Monte. Jão teme encontrar Edson na empresa. Osmar ameaça ir embora, para defender a permanência de Tereza e Jayme na casa de Violeta. Ana Lúcia implica com Madalena. Edson parabeniza Jão pelo filho que terá com Cacá.
Terça, 17/12 (Capítulo 68)
Jão se emociona ao encontrar Edson. Madalena discute com Ana Lúcia. Osmar convence Violeta a aceitar Tereza e Jayme como hóspedes. Neuza não conta para Jão que Madalena e Ana Lúcia discutiram. Jin se oferece para trabalhar com Madalena.
Gerson recebe um relatório sobre a rotina de Tati. O contraventor descobre como reencontrar Yuki. Silvia pensa em contratar a roda de samba de Jão para sua festa.
Nando sente-se mal durante seu treino e comenta com Miranda. Madalena se surpreende ao receber a visita de uma celebridade em sua loja. Violeta observa Osmar e Joyce conversando. Nando desmaia no vestiário da academia. Jão dá um ultimato em Neuza.
Quarta, 18/12 (Capítulo 69)
Neuza se surpreende com a exigência de Jão. Gigi encontra Nando desmaiado e avisa a Silvia. Madalena vibra ao ser contratada para um grande evento. Nando é levado para o hospital, e Silvia alerta Rosana. Com a ajuda de Cacá, Violeta arma contra Joyce.
Miranda fica temerosa ao saber do ocorrido com Nando. Jô se preocupa quando Osmar manda colocar máquinas no território de Gerson. Cacá reclama de Madalena para Chico. Jão pensa em ir ao hospital ver Nando. Capangas de Gerson destroem as máquinas colocadas no território de seu chefe. Madalena ouve um áudio que Osmar manda para Tati.
Quinta, 19/10 (Capítulo 70)
Tati discute com Madalena. Neuza convence Jão a desistir da ideia de ver Nando. Neuza garante a Jão que falará com Edson. Osmar pede a ajuda de Violeta. Jin não consegue se declarar para Tati. Osmar decide enfrentar Gerson.
Nando volta para casa. Jayme vê Cacá na viação Formosa e fica intimidado com as ameaças que recebe. Osmar consegue fugir dos capangas de Gerson. Marco avisa a Violeta sobre as intenções do primo contra Osmar. Gerson manda seus capangas atrás de Tati. Silvia conversa com Sidney sobre sua festa. Violeta repreende Osmar. Tati decide sair de casa. Neuza surpreende Edson.
Sexta, 20/10 (Capítulo 71)
Edson discute com Neuza. Madalena conta para Doralice por que brigou com Tati. Edson se preocupa com a reação de Rosana ao saber sobre Jão. Neuza pede que Jão não procure Edson. Violeta não gosta quando Tati chega para morar em sua casa.
Nando não conta para Tati que se sentiu mal por conta dos anabolizantes. Doralice pede para Tati voltar para casa, e repreende Osmar por sabotar Madalena. Roxelle despreza Chico.
Chega o dia do evento feito por Madalena. Todos chegam se surpreendem com a decoração. Rosana exige que Jão se afaste de Nando. Osmar aparece no local do evento e procura Madalena. Tati é sequestrada.
Sábado, 21/12 (Capítulo 72)
Tati se desespera ao perceber que corre perigo. Madalena hostiliza Osmar. Rosana discute com Jão. Madalena é reverenciada pelo sucesso do evento. Violeta pergunta por Tati para Osmar. Madalena incentiva Jão a participar da roda de samba na festa de Silvia.
Edson compra um presente para seu filho. Rosana tenta conversar com Nando sobre Tati. Osmar recebe uma encomenda com os fones de Tati, e liga para Madalena. Jão recebe o presente de Edson. Madalena descobre que Tati foi sequestrada. Jão vai à casa de Edson, e Rosana é surpreendida.
Os capítulos de Volta por Cima são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 23/12 a 11/1
Segunda, 23/12 (Capítulo 73)
Rosana fica transtornada com a revelação de Edson. Gerson recaptura Tati. Madalena enfrenta Violeta. Roxelle vai com Gigi, Joyce e Belisa para a festa de Silvinha. Rosana expulsa Edson de casa. Madalena desabafa com Cida. Osmar ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.